troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?




 
    
trocafigurinhas
News

Greve nos correios

Brasília, 5/10/2017 - Nesta quinta-feira (5), os trabalhadores dos Correios de São Paulo e Rio de Janeiro votaram em assembleia pela aceitação do acordo coletivo proposto ontem pelo Tribunal Superior do Trabalho. Mais de mil empregados já retornaram aos seus postos de trabalho hoje, a maioria carteiros. Levantamento desta manhã aponta que, dos cerca de 108 mil empregados, quase 94 mil estão trabalhando em todo o país.

Na tarde desta quarta-feira (4), o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Emmanoel Pereira, apresentou proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 que contempla reajuste de 2,07% (INPC) retroativo ao mês de agosto de 2017, compensação de 64 horas (8 dias) e desconto dos demais dias de ausência, além da manutenção das cláusulas já existentes no ACT 2016/2017. A cláusula 28, que trata do plano de saúde, continua sendo mediada pelo TST.

Hoje à tarde, vários sindicatos realizam assembleias em todo o país para votarem a proposta. O prazo máximo para a realização dessas assembleias termina amanhã (6).

Fonte: http://www.correios.com.br/para-voce/noticias/trabalhadores-dos-correios-de-sp-e-rj-aceitam-proposta-do-tst




<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas